quinta-feira, 1 de junho de 2017

Make Com Um Sombra - Inspiração Outono 2017

Oi Gente Linda! 

Estamos em pleno Outono, e eu preciso falar que eu amo essas estações de transição. O clima fica tão agradável e fresquinho aqui no Rio que não tem como não amar.
Mas confesso que visualmente falando, eu acho lindo o outono nos países onde as mudanças de cada estação são mais acentuadas. Onde podemos ver aquele chão em tons alaranjados cobertos de folhas secas. Tão lindo! Tão romântico! rs.

Com essa inspiração, eu fiz o tutorial de hoje! E preciso deixar claro que está muito, muito, muito, muito fácil de fazer pois usei uma sombra só pra fazer o makeup. 
E dei umas dicas rápidas de delineado para quem tem olhos gordinhos como o meu. Mas guenta, que vai ter um vídeo só desse assunto. 

Então vem conferir o vídeo. Dá o play!





Lista de produtos usados:


  • Base HD Matte Vult - cor MD30
  • Pó HD  Masson Professional Makeup - Amarelo
  • Quarteto de Sobrancelhas Bitarra  (como contorno) - Cor mais clara
  • Blush da Paleta Studio 3D Vult - cor coral
  • Blush Mosaico Ruby Rose  (como iluminador) - cor 01
  • Paleta Miss Rosê 03 - Sombra cor 06
  • Sombra Uno Vult - MA08
  • Delineador Toque de Natureza
  • Lápis de olhos Maybeline - cor nude 13
  • Máscara Cílios Realçados Shine's 
  • Batom Evelyn Regly pra Essenze Di Pozzi - Momento Ostentação




Por hoje é isso! Espero que tenham gostado...
Super beijo em Você, Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário