domingo, 9 de abril de 2017

Paleta Magic da Koloss - Resenha

Olá Lindonas, tudo bem com vocês?

Pra nós que amamos maquiagem, o batom é sempre fundamental, mas hoje vamos falar daquele item que é responsável por dar leveza ou intensidade ao nosso o olhar: a sombra. 

Mais especificamente a paleta de sombras mais romântica que eu já usei até então. A paleta Magic da Koloss. 






Eu adoro esses tons rosados que ela tem, acho ótimos como transição de cores, mas principalmente pra usa-lá como um todo. 
É uma paleta que serve perfeitamente sozinha, sem precisar de nenhuma outra por que além das cores conversarem entre si, ela vai de tons claros e opacos até os mais escuro e cintilantes. 




E eu preciso abrir um pelo parenteses sobre as cores cintilantes (eu achei a textura das sombras incríveis, achei bem fininhas e bem pigmentadas e de ótima fixação), não que as opacas não sejam, são também, mas eu destaquei as cintilantes pelo fato de ainda não ter visto esse nível de qualidade em outras sombras da categoria no mercado nacional. Lembrando quê... Não testei todas.




As cores opacas também são demais, pigmentam bem, esfumam muito bem, e tem uma durabilidade muito boa mesmo. Elas esfarelam um pouquinho, acredito que por serem bem fininhas, mas na minha opinião isso é detalhe perto de tudo que ela apresenta.






Eu já era apaixonada pelas cores dessa paleta, mas depois que adquiri, confesso que fiquei apaixonada, ainda mais por que uso muito ela pra fazer maquiagens românticas e acho que ela tem a cara de muitas noivinhas.

Vale lembrar  que a paleta Magic da koloss parece ter sido inspirada na paleta Naked 3 da Urban Decay. 


Foto reprodução: https://www.ryx.com.br/blog/paleta-koloss/


Por hoje é isso ! Espero que tenham gostado! 
Um super beijo em Você, Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário