quinta-feira, 27 de abril de 2017

Maquiagem Prática para o Dia a Dia

Faaaaaala Lindonas! Tudo bem com vocês?

Conta pra mim, qual a make que você mais usa no dia a dia? 
Como é essa maquiagem que você usa quando quer se produzir, sem perder o ar de leveza? O que você usa pra compor esse make?
Eu realmente quero saber! Então já deixa nos comentários sua resposta, viu?!

Isso por que , no tutorial de hoje eu trouxe a maquiagem mais curinga da vida no meu dia a dia! 
E digo curinga, porque vocês vão ver que tem um produtinho chave, que eu utilizo em várias fases do makeup.

Então aperta o play e vem conferir! 





Lista de produtos usados:
  • Espuma de limpeza Make B. - O Boticário
  • Água Miscelar - L'oreal
  • Água thermal D'Avene
  • Hidrantande Timewise - Mary Kay
  • Protetor Solar Anthelios - La Roche-Posay
  • Base Matte MD35 e Bege 02 - Vult
  • Pó compacto 03 - Vult
  • Pó Fácial HD Pró-finish - Masson Professional MakeUp
  • Quarteto de Sobrancelhas - Bitarra
  • Blush Mosaico 01 - Vult
  • Iluminador 01 - Ruby Rose
  • Máscara: Cílios Realçados e Volume Máximo - Shines Cosméticos
  • Batom Victória - Bruna Tavares



Espero que tenham gostado !
Um super beijo em Você, Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário