domingo, 30 de abril de 2017

Como Não Entrar numa Relação Abusiva

Fala Lindonas! 
Hoje eu trouxe um vídeo um pouco diferente,  não é tutorial de maquiagem , nem resenha de produto ...Hoje vamos falar de relacionamento! 
Mais precisamente, vamos listar 7 dicas para não entrar numa relação abusiva ou para viver uma relação saudável, como quiser!

Acho que todas nós já conhecemos ou soubemos de alguém que viveu uma relação pouco ou até mesmo, nada saudável. 
E muitas vezes, achamos super normal, mas na verdade pode até ser comum (infelizmente), mas normal não é não. Não mesmo! 

Relacionamentos fazem parte da nossa vida, servem pra aprendermos juntos, dividir momentos, ajudar diante das dificuldades, se alegrar pelas conquistas e tantas coisas mais...Relacionamento seja qual for, existe pra ser bom e ser benção na vida do outro e na nossa também, obviamente. O problema é quando a balança pesa mais no lado negativo da coisa. 

Fato é que se tratando de relações abusivas a culpa nunca, eu disse nunca , é da vítima! 
Antes que me apedrejem por esse vídeo! Eu não estou falando que você viveu uma relação dessas por que não se cuidou, pois verdade seja dita, quem é abusivo vai ser com qualquer pessoa, em qualquer tipo de relação. A questão é que quanto mais a gente buscar se conhecer, se amar, se proteger e se blindar... Menos risco correremos de permitir que pessoas nocivas entrem em nossa vida. E mais chances teremos de viver uma relação feliz, leve e saudável.
Pois é assim que tem que ser.



Então aperta o play! 





Espero que tenham gostado! E se achar que deve, compartilha esse vídeo com uma amiga que está precisando ouvir um cadin disso! 

Super beijo em Você, Linda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário