quinta-feira, 16 de março de 2017

Minha Cinta Modeladora - Cinta BellaFit

Olá Lindonas! Tudo bem com vocês?!

Acredito que muitas de vocês já viram essas musas fitness com essas cintas modeladoras né?!
O uso dessas cintas está muito em alta, eu vejo muitas mulheres no instagram usando em busca de uma cintura mais bonita e modelada.

E hoje eu vim  mostrar pra vocês duas cintas que estou usando continuamente a pouco mais de um mês, e dizer minhas primeiras imprensões sobre elas.








Eu estou usando dois modelos da Cinta Bella Fit no tamanho M, a cinta bege e a preta.
A indicação do uso da cinta é pra modelar a cintura, não é pra redução de medidas. Vale lembrar que cinta modeladora MODELA, o que faz acontecer a redução de medidas é seu treino aliado com sua dieta...
Éhhhh amiga, não exite MILAGRE, mas com força de vontade e o auxílio da cinta a gente chega lá, na cinturinha fina! rsrs.


Pra começar, eu achei o material muito resistente e confortável das duas cintas. Elas variam do tamanho PP ao XG. Isso porque a indicação de uso é que ela apenas modele sua silhueta e não comprima a ponto de te deixar ser ar. rsrs. Por isso os vários tamanhos, pois conforme a gente vá diminuindo as medidas a gente diminui o tamanho da cinta também.







A cinta bege que é a Cinta Modeladora Emborrachada Confort, tem a recomendação de uso no dia a dia, por até 8 horas seguidas.
Mas confesso que gosto de usar ela pra ocasiões onde vou usar algum vestido que pede uma cintura mais desenha, não necessariamente um vestido colado, mas algo que com a cinta por baixo deixe a silhueta mais acentuada.

Já a cinta preta  que é a Cinta Modeladora Fitness Confort Extra Forte, eu usei ela nos meus treinos e cardios intensos e em caminhadas leves a moderadas. 
E eu recomendo ela durante os treinos, pra você já atingiu seu objetivo corporal, ou para atividades de moderada a leves. 
Mas olha eu adoro usar ela no meu dia a dia, eu to amando.

E isso porque se você não tiver prudência ao usar a cinta, ela não vai cumprir a função dela de modelar perfeitamente e pode atrapalhar seu desempenho como um todo, dependendo do seu treino. Por isso, comunique sempre ao seu Profissional de Educação Física qualquer coisa que esteja usando ou pense em usar durante seu treino.

Agora deixa eu explicar...Se você usar a cinta muito apertada e ir fazer um spinning por exemplo, ela pode diminuir a passagem de oxigênio e seu rendimento cair, dar tonturas pela falta de ar. E se usar da mesma forma pra treinar, todo esforço de contratura muscular que você poderia fazer na região do abdomen e lombar, seu corpo pode deixar de fazer pelo fato de estar muito comprimido e corre o risco de não tonificar essa região e reduzir medidas.

Obviamente esse não é o objetivo e nem a indicação de uso para as cintas, por isso que a Cinta Bella Fit tem uma variedades de tamanhos e modelos pra poder se adaptar às necessidades e corpo de cada mulher. E pra você que tá doida pra testar tem cupom de desconto sim! É só colocar VOCELINDABLOG, na área do cupom na hora de finalizar sua compra no site clicando AQUI .

Eu já estou sentindo diferença, mas ainda vou usar por mais tempo pra em breve voltar aqui pra contar mais sobre o resultado delas pra vocês.


Por hoje é isso!
Super beijo em Você, Linda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário